FANDOM

Krum1

Cesário Karl (? - 18) filho de Estheraldo foi o 4º Chefe Tribal de Valência, assumiu após a renunciar de seu pai, depois de ter lutado pelo posto com Brutus de Salém. assumiu o governo fraco, atolado em uma crise e com um exército fraco, devido a Campanha de Tyr. Ele conseguiu recuperar o país economicamente em poucos meses, mas suas decisões tomadas no âmbito militar, fizeram o exército fracassar em muitas campanhas militares ao norte, fazendo a Elite Local com o apoio do próprio exército derrubar Cesário do cargo de chefe tribal, criando o Conselho Tribal, e elegendo, Brutus de Salém para o cargo de governante de Valência e seus domínios. Retornou ao comando de sua tribo, após as desastrosas medidas tomadas por Brutus, que culminou em uma crise política interna dentro da tribo.

Primeiro Governo Edit

O Primeiro governo foi marcado pela recuperação econômica da Tribo de Valência e pelo enfraquecimento do poder militar do país.

Segundo Governo Edit

O segundo governo de Cesário foi marcado pela conciliação entre governo e Conselho Tribal, onde ambas as partes tiveram que conceder. ele conseguiu acumular dinheiro, fortaleceu o exército e entrou para uma Guilda. Starks de Winterfell. depois de alguns empecilhos com a guilda, ele entra com tribo nos Soldados Brasileiros. Seu governo durou 18 anos e só terminou com sua morte.

4º Chefe Tribal de Valência (Governou durante 05 anos) Antecessor: Estheraldo Sucessor: Brutus de Salém

6º Chefe Tribal de Valência (00 - 18) Antecessor: Brutus de Salém Sucessor: Fagner Oberyn

Esposa: Diana Namakaeha

Filha: Alexia Cesarina

Ad blocker interference detected!