FANDOM


002

Estheraldo Cabeça de Búfalo foi o sucessor de Argos de Salém na chefia da Tribo de Valência. ele foi um dos oficiais que liderou o exército tribal em rumo a morte na Batalha de Tyr, após voltar a cidade, foi aclamado Chefe da Tribo, forçando Argos a renunciar. Ele foi responsável por conquistar a Província de Fel Dranghyr e iniciar a Campanha de Tyr. conquistou o reino ao norte de seus domínios, no sexto ano de reinado, ao derrubar a poderosa Rainha de Tyr de seu trono. Estheraldo apesar de conquistar o reino de Tyr e ter importantes vitórias no território Hymir. após uma grave crise iniciada no sexto ano de seu reinado, importantes perdas em guerras e conflitos e um peste que acabou com boa parte das plantações, fazendo a população morrer de fome, foi obrigado a renunciar do porto de Chefe Tribal, sendo substituído pelo seu filho mais velho, Cesário. Ele morreu no inicio da Idade do Ferro, em idade bem avançada.

3º Chefe da Tribo de Valência (Governou durante 07 anos) Antecessor: Argos de Salém Sucessor: Cesário

Esposa: Kendra Valamir

Filhos: Cesário, Clodoviu, Mário e Damião.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.